Coke Luxe 1991



Coke Luxe 1991

Na Avenida Princesa Isabel, 210, está localizado o maior ponto de encontro da juventude mauaense, A Coke Luxe começou a virar realidade no início de 1987, quando os diretores Kincas e Mizinho pensaram em organizar uma danceteria da forma mais profissional possível.

Desde o início dos anos 80, o Industrial se consagrou por grandes bailes na sede social Manoel Pedro Jr. Com muito som, muitas luzes e muitas cores, várias equipes se revezavam para oferecer ao público o melhor em matéria de som.

Mas, foi a partir da iniciativa de se criar um ambiente jovem e moderno que surgiu a Coke Luxe. Tendo a frente Ednei de Moraes, o Banana, proprietário da empresa B.S. Produções e Eventos, a casa está hoje entre uma das maiores atrações da cidade.
A Coke Luxe é o ponto de encontro de milhares de jovens que se reúnem na mais famosa domingueira da região, considerada A DISCO MAIS AGITADA DO ABC PAULISTA, comparada apenas às melhores de São Paulo.

São quatro ambientes distintos: o salão principal, com músicas da atualidade comandadas pelo próprio Banana, onde é impossível ficar parado; Beat Space, com som Gótico, Eletrônico, Dark, Rockabilly, etc., comandado pelo D.J Pazinha; Bar, com amplo espaço para atendimento dos frequentadores e o jardim, com área livre para o bate papo da moçada.

A administração fica a cargo da Cidinha, que é também a coordenadora artística encarregada das atrações que constantemente a casa apresenta, Também é dela o nome Coke Luxe.


Matéria da revista especial Industrial 70 anos de 1991


 




Share on Google Plus

Sobre Alex Mauá

Esse texto foi trazido até você pela Equipe Mauá Memória a cidade Ontem e Hoje, ajude nosso trabalho divulgando nosso site ou enviando fotos antigas, notícias da cidade e coisas que acontecem no seu bairro entre em contato: mauamemoria@gmail.com