Inscrições para seleção de projetos culturais na cidade vão até o dia 29/07

Divulgação

A publicação do Edital nº 01/ 2014 da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Fundo de Apoio e Fomento à Cultura - FAFC, dispondo sobre a realização de seleção visando à obtenção de apoio do FAFC para projetos culturais propostos pelos produtores artísticos-culturais de Mauá, publicado em 27/05/14 no Diário Oficial do Município de Mauá, apresentou erro na data limite para as inscrições, contida no item 4.4. Portanto, onde consta: “4.4 As inscrições ocorrerão da data da publicação do edital até 17h do dia 29/06/2014”, leia-se: “4.4 As inscrições ocorrerão da data da publicação do edital até 17h do dia 29/07/2014.
A Prefeitura de Mauá, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer municipal, está recebendo inscrições para a seleção de projetos culturais a serem apoiados pelo Fundo de Apoio e Fomento à Cultura – FAFC, nas áreas de artes cênicas, artesanato e artes manuais, audiovisual, música, literatura, artes visuais e hip hop.
Podem se credenciar pessoas físicas ou jurídicas interessadas em concorrer ao apoio financeiro para o desenvolvimento de ações culturais e que comprovem vínculo artístico-cultural com Mauá. O FAFC selecionará projetos para a distribuição do valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), sendo aceitas como formas de propostas resultados de pesquisa monográfica, montagem, produção, difusão e circulação, publicação e catálogos, gravações e intervenções urbanas especiais.
As inscrições deverão ser feitas até as 17h do dia 29 de julho, mediante apresentação dos formulários que podem ser acessados pelo site da Prefeitura de Mauá, no Diário Oficial     http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=4515 ou retirados e protocolados na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Benedito Augusto do Nascimento, 301, Jardim Pilar, em Mauá, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Poderão apresentar projetos culturais pessoas físicas ou jurídicas, residentes ou devidamente registradas em Mauá há mais de um ano. Os documentos necessários para inscrição de pessoa física são o documento original com foto, o Cadastro de Pessoa Física – CPF e a certidão negativa de débito junto ao erário da cidade. Para inscrever-se como pessoa jurídica será necessário apresentar, além dos documentos já citados, o documento oficial da constituição da entidade, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e o CPF do responsável legal.
A avaliação será realizada por uma comissão composta pelo Conselho Diretor do FAFC, que terá até o dia 12 de setembro deste ano – 45 dias após o término das inscrições – para a apresentação do resultado da seleção.
Mais informações e a consulta ao edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site da Prefeitura de Mauá: www.maua.sp.gov.br.
   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
01/07/2014 15:23
>
Share on Google Plus

Sobre Alex Mauá

Editor Chefe do site: Alex Mauá, O portal Mauá Memória tem como objetivo divulgar os trabalhos culturais de nossa região, além de também divulgar outros aspectos da cultura como a preservação da história local e de costumes regionais, quer divulgar seus trabalhos culturais no site? é só enviar um email para: abcgeek@outlook.com