Aniversário de 20 anos de Mauá

O povo compareceu, o povo prestigiou, aplaudiu e se emocionou, comemorando festivamente o intenso programa elaborado pela Comissão Municipal de Festejos, para o 20° aniversário da cidade.
Não foram esquecidos os mínimos detalhes, transcorrendo tudo na mais perfeita ordem, com o interesse total da população em acompanhar de perto, não se omitindo à data máxima de Mauá.
De parabéns a jovem Comissão de Festejos, pela carinhosa recepção oferecida aos visitantes, que satisfeitos, somente tiveram palavras de elogios e agradecimentos.
MAUÁ ANO 20 , Não pode esquecer os autonomistas, que hoje estão vendo seus sonhos se concretizarem, numa cidade que se expande dia a dia e cresce vertiginosamente para um progresso promissor (A Voz de Ribeirão Pires, 12 a 17 de dezembro de 1972) Leia abaixo o texto na integra:




Share on Google Plus

Sobre Alex Shinobi

Esse texto foi trazido até você pela Equipe Mauá Memória a cidade Ontem e Hoje, ajude nosso trabalho divulgando nosso site ou enviando fotos antigas, notícias da cidade e coisas que acontecem no seu bairro entre em contato: mauamemoria@gmail.com