Banda Profa Therezinha Sartori, 2°lugar na XII Olimpíada de bandas e fanfarras (1977)


Banda Professora Therezinha Sartori, de Mauá conquista 2° lugar na XII olimpíadas de Bandas e Fanfarras

A banda Professora Therezinha Sartori de Mauá a mais importante da região e detentora de vários prêmios e troféus acaba de conquistar o 2° lugar entre as 28 entidades dos mais diversos municípios do Estado de São Paulo, na edição da XII Olimpíadas de Bandas e Fanfarras, realizada no dia 23 de junho de 1977, em plena avenida São João na capital Paulista.

A Banda Profa. Therezinha Sartori, sob regência do instrutor e regente Roberto Silva, obteve a seguinte classificação: 2° lugar no aspecto apresentação com 110 pontos; 4° lugar, em aspecto musical, com 249 pontos e no conjunto geral, alcançou o 7° lugar , totalizando 359 pontos.

Sábado, dia 4 pela segunda vez estará concorrendo em Marilia/SP, II Campeonato de Bandas Marciais do Estado de São Paulo, entre 20 participantes já inscritas, E de retorno estará presente em Mairiporã/SP, concorrendo também no II Campeonato do Vale da Música.

O troféu conquistado na Capital paulista será entregue em ato solene no dia 17, às 14h no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, pelos membros da Comissão organizadora da XII Olimpíadas da Bandas e Fanfarras, da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

A Voz de Ribeirão Pires, n° 366 – de 02 à 08 de junho de 1977 
Share on Google Plus

Sobre Alex Mauá

Esse texto foi trazido até você pela Equipe Mauá Memória a cidade Ontem e Hoje, ajude nosso trabalho divulgando nosso site ou enviando fotos antigas, notícias da cidade e coisas que acontecem no seu bairro entre em contato: mauamemoria@gmail.com