Rezende inaugura luminárias no Jardim Zaíra 1980



Mais  de 100 lâmpadas à vapor de mercúrio foram postas em funcionamento na noite de sexta feira ultima, beneficiando 14 ruas do Jardim Zaíra, A solenidade de inauguração realizada na esquina das ruas Francisco Toledo com a José Gabriel, contou com a presença do prefeito Dorival Rezende, autoridades do município e a população da localidade.

Na oportunidade, o prefeito  disse que com a instalação de iluminação pública em mais 14 ruas do Jardim Zaíra, ele cumpre parte do prometido, atendendo assim a reivindicação de vereadores e moradores. Dorival declarou que até o final de sua administração o bairro estará totalmente iluminado.

O prefeito prometeu que realizará a pavimentação asfáltica das glebas B e C do Jardim Zaíra, ressaltando que a gleba A do bairro já conta com todas as melhorias publicas.
Ele disse ainda que a pré escola em construção na avenida 14, do bairro já está em fase de conclusão e dentro em breve as crianças da faixa etária de 4 a 6 anos poderão frequenta-la.

Finalizando, o prefeito juntamente com o coordenador Amaury Fioravanti, da CECESP – Coordenadoria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Mauá, convidaram o público presente a comparecem no domingo, dia 3, a partir das 8 horas da manhã, no pavilhão do Cerâmica, situado na avenida Barão de Mauá, 1.125, onde será inaugurado o primeiro posto da COBAL da cidade.

Na hora de ligar a chave pondo em funcionamento das luminárias, Dorival convidou o presidente da Câmara Municipal de Mauá, Orlando Francisco. Na inauguração, dentre as autoridades presentes estavam os vereadores Cícero Romão de Araújo, Milton Augusto do Nascimento e Luiz Alesina.

O custo da instalação das luminárias ficou em 1,6 milhões de cruzeiros e  foram beneficiadas as seguintes ruas: avenida João Paulo de Faria, avenida Martino Basso, rua Carlos Tonelotti, rua Franscico Toledo, rua José Gabriel. Avenida João Batista Dell´Antonia, rua Alexandre Moda, rua Antonio Germinale, rua João Bento, rua Paulo Loro, rua Segundo Albertine, avenida Luiz Marcolino, rua Frederico Rodrigues de Godoy e rua Betolino Tomaz.         

A Voz de Ribeirão Pires, de 31 de julho a 6 de agosto de 1980   

Share on Google Plus

Sobre Alex Shinobi

Esse texto foi trazido até você pela Equipe Mauá Memória a cidade Ontem e Hoje, ajude nosso trabalho divulgando nosso site ou enviando fotos antigas, notícias da cidade e coisas que acontecem no seu bairro entre em contato: mauamemoria@gmail.com