Mauá começa Campanha do Pescado



Peixe fresco e com preço popular. A Prefeitura de Mauá realiza a partir desta terça-feira (11) a Campanha do Pescado 2017. A ação traz seis pontos onde os moradores da cidade poderão encontrar variadas opções de peixe para o consumo durante a Semana Santa em diferentes regiões da cidade. 
Entre terça e sexta-feira as barracas oferecem  peixes como cação, corvina, merluza, pescada, tainha, tilápia, camarão, salmão e sardinha, das 8h às 20h. Na sexta-feira (14), os feirantes trabalharão das 8h ao meio-dia.

A feira do pescado é uma iniciativa anual da Prefeitura para facilitar o acesso ao pescado na semana de maior procura no ano. Os comerciantes que participam da campanha são todos credenciados pela Prefeitura de Mauá e precisam cumprir uma série de exigências sanitárias, como usar caminhões isotérmicos, que garantem o transporte na temperatura ideal, e ter vitrines padronizadas, sempre limpas e com gelo na quantidade ideal. São peixeiros devidamente treinados e monitorados pela Vigilância Sanitária. 

Jd. Itapark
 Avenida Itapark (esquina com Avenida Barão de Mauá)

Jd. Feital
 Rua Aloisio de Azevedo (esquina com Av. Benedita Franco da Veiga)

Jd Zaira I
 Avenida Sebastião Antonio da Silva (esquina com Av. Pres. Castelo Branco)

Jd. Zaira II
 Rua Guerino Boscariol (esquina com Av. Pres. Castelo Branco)

Vila Magini (terá barraca de pastel e caldo de cana)
 Avenida Washington Luiz (próximo ao Upa Magini)

Parque das Américas (terá barraca de pastel e caldo de cana)
Rua Havana (esquina com Rua Haiti)

Da Redação
10/4/2017
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social
11/04/2017 10:50
Share on Google Plus

Sobre Alex Shinobi

Esse texto foi trazido até você pela Equipe Mauá Memória a cidade Ontem e Hoje, ajude nosso trabalho divulgando nosso site ou enviando fotos antigas, notícias da cidade e coisas que acontecem no seu bairro entre em contato: mauamemoria@gmail.com