INSCREVA-SE JÁ NO NOSSO CANAL

Fonte:  https://english.kyodonews.net/news/2018/10/9c460ce28c21-tokyo-gets-into-costume-and-cosplay-for-halloween-2018.html
As coisas mudaram muito na minha vida desde que conheci o universo Cosplay e, ao longo do processo de aprendizagem desse novo hobby na minha vida, fiz muitos amigos incríveis  que me ajudaram a aprender e crescer. Mas para alguém novo na comunidade, o Cosplay pode ser muito intimidador e participar de uma convenção um grande desafio para quem nunca fez Cosplay. Então veem as grandes perguntas:, como você se torna um Cosplayer? Por onde você começa? Como você escolhe um personagem? O que são convenções Geek?

Existem muitas opiniões diferentes sobre esse hobby, portanto, essas dicas podem não ser do seu agrado pessoal, mas essas são as perguntas que eu mais ouço e os conselhos que me ajudaram, portanto, mesmo que isso ajude apenas uma pessoa a encontrar o que funciona para elas, Eu ficarei muito feliz. Também tenho uma lista gigante de tópicos específicos que gostaria de abordar individualmente aqui no site, que é um aprofundamento de muitos assuntos abordados aqui nesse texto que para não ficar muito grande resolvi dividi-lo em partes.

Quem pode fazer Cosplay?

Primeiramente, vou falar sobre a questão mais importante: quem pode fazer Cosplay? A resposta é QUALQUER UM. Sim, é verdade, não importa quem você é, onde mora, como é sua aparência, o que faz para viver, se você quer fazer Cosplay, pode fazer Cosplay e o Cosplay que você quiser independente de raça, cor ou orientação sexual.

Por que Cosplay?

O Cosplay é uma arte maravilhosa que desafia você continuamente a aprender novas habilidades e a se desenvolver como artesão. Se você gosta de produzir arte, isso pode ser extremamente gratificante. Uma das minhas coisas favoritas sobre Cosplay é como ele une as pessoas. Muitos dos meus amigos são Cosplayers, e eu conheço novas pessoas a cada evento. Portanto, não tenha medo se você ainda não conhece muitas pessoas que praticam o hobby. As convenções são realmente boas para socializar e encontrar outras pessoas com interesses parecidos. É também uma boa ideia que você quiser ser um super-herói da vida real visitando instituições de caridade para crianças e outras causas  que você pode ajudar e ainda além de aquecer seu coração ainda ajuda outras pessoas que estão passando por um momento difícil na vida.

Postar um comentário