INSCREVA-SE JÁ NO NOSSO CANAL

 


1) Ver vídeos

Se criar vídeos soa como muito trabalho árduo, então ser pago para assistir a vídeos online deve ser uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro, de todos os tempos.

Swagbucks e InboxPounds são os sites mais populares, pois eles literalmente pagam para você sentar e assistir a coisas como anúncios e vídeos na esperança de se tornarem virais.

Para oportunidades mais envolventes e recompensadoras, considere se ramificar como freelancer digitando legendas de filmes ou escrevendo críticas de filmes.

Se você gosta de assistir vídeos e filmes e deseja aumentar seus ganhos, consulte nossa lista completa de maneiras de ganhar dinheiro assistindo a vídeos .




2)Marketing afiliado

Se você tem uma boa presença nas redes sociais ou talvez até tenha um blog ou site, pode começar a ganhar dinheiro imediatamente, promovendo todos os tipos de empresas, produtos, serviços e ofertas online.

Inscreva-se como um editor na rede Eduzz , verifique o blog de ofertas ou navegue nas listas de comerciantes para encontrar algo que você acha que seus amigos estariam interessados, pegue seu link de afiliado e compartilhe. Se alguém comprar (pode demorar até 90 dias) usando o seu link, você receberá uma bela comissão.

Para dar um passo adiante, crie um site ( leia nosso guia ) ou uma página de tópicos do Facebook e convide todos os seus amigos para se juntar a ela e postar suas ofertas de afiliados.


3)Avalie música por dinheiro

Se você adora música, torne-se seu negócio avaliando bandas e artistas independentes online por dinheiro com o Slicethepie .

Pode demorar um pouco para construir sua reputação, mas alguns usuários do site disseram que ganham £ 40 por mês. Pode não parecer muito, mas se for algo de que você goste, não deve ser um trabalho árduo e é outra coisa para o seu currículo . O dinheiro que você ganhar será em $ US, mas qualquer pessoa pode se inscrever e revisar.





4)Venda livros de cursos usados

Uma ótima maneira de ganhar dinheiro é comprar livros didáticos de outros alunos no final do ano e vendê-los logo após a semana dos calouros - quando os novos alunos que ingressam sabem que precisam deles!

Você pode anunciar no campus ou listá-los on-line facilmente no Mercado Livre Marketplace (lembre-se de que eles cobram uma comissão sobre os livros vendidos).



5)Compre e venda endereços de domínios web

domínio à venda

Um nome de domínio é apenas um endereço de site (por exemplo, 'marketing.org' ou 'meusite.co.uk') e há muitas extensões (.com, .net, .co.uk etc).

Eles custam tão pouco quanto $ 0,99 para se registrar no GoDaddy.com, mas os nomes de domínio premium podem render $ 1.000, senão milhões, quando vendidos. Em 2007, o VacationRentals.com arrecadou US $ 35 milhões!

Agora você provavelmente não vai encontrar nada parecido, mas ainda pode obter um lucro rápido com um pouco de pesquisa. O truque é encontrar nomes de domínio disponíveis que tenham algum valor comercial, abocanhá-los e listá-los à venda em um site como o sedo.com


6)Venda seu conhecimento estudante graduado

Tornar-se um tutor para outros alunos é mais fácil do que nunca. Até recentemente, seu mercado estava limitado a sessões presenciais locais, mas graças aos sites de tutoria online, você pode se tornar global!

A Udemy permite que qualquer pessoa crie um curso online (em literalmente qualquer coisa!) E seja pago para sempre depois que os usuários o iniciarem .

Você pode esperar ganhar mais de £ 10 por hora, e você não precisa ser altamente qualificado para ser tutor de alunos mais jovens do GCSE ou mesmo de nível A. Comece com nosso guia para ganhar dinheiro como professor particular .


7)Venda suas fotos

Se você acha que tem uma boa foto e um pouco de criatividade, tente enviar suas fotos gratuitamente para sites de estoque. Um bom ponto de partida é o Adobe Stock ou Getty Images .

Ganhe mais dinheiro vendendo assuntos de fotos que tenham menos resultados de pesquisa, mas você acha que teria alguma demanda. Pode ser uma boa ideia testá-los na impressão primeiro você mesmo ( obtenha impressões de fotos gratuitas aqui )





Postar um comentário