A venda do Fanico - Avenida Dom José Gaspar ano 1975 A venda do Fanico - Avenida Dom José Gaspar ano 1975 | Mauá Memória, história e Cultura


Na Câmara, ele é o vereador sério, sisudo, que não abre a boca a toa, mas que está sempre atento aos trabalhos, para aprovar ou não os requerimentos, projetos de leis, e outros mil babados que são necessários para que a vida da comunidade vá em frente. 

Mas na Vila Assis, o vereador João Lopes Junior se transforma em "Fanico". aquele comerciante simpático, dono do "Mercado Popular" a feira que os moradores do bairro têm sempre perto de casa. Cereais, latarias, doces, bebidas nacionais e estrangeiras, massas, frutas, tudo que as  donas de casa, da Vila Assis precisam para prender os maridos em casa, encontram lá na Venda do Fanico. Ou melhor, no "Mercado Popular". E tem mais ainda. Tem os melhores preços da praça, tem a entrega à domicilio, para quem faz compras grandes, o que é muito mais econômico. Tem a simpatia do vereador João Lopes Junior, ou melhor. do comerciante Fanico. 

Onde fica? Ali mesmo, na Avenida Dom José Gaspar 1225, Vila Assis, Mauá. 

A Voz de Ribeirão Pires, 25 de junho a 1 º de julho de 1975

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe sua mensagem