Taça cidade de Mauá de Futebol: São Pedro tem tudo para ser campeão 1973 Taça cidade de Mauá de Futebol: São Pedro tem tudo para ser campeão 1973 | Mauá Memória, história e Cultura

Técnico Tedy
O técnico Tedy, (foto acima) acha que da para ganhar o jogo. Jogando em um campo que conhece palmo a palmo,com dois pontos a frente do vice-líder, e diante de um time fraco na tarde  de hoje, o São Pedroso não será campeão, se não quiser. Após fazer uma campanha digna de méritos, durante a qual venceu por duas vezes ao ABR Superfosfato, venceu ao EC Cerâmica por uma vez e  empatando no 29 jogo, passou pelo Independente FC (1 empate e uma vitoria ), venceu ao O. Progresso no 19 turno (e deverá vence-lo), o alvi verde da Vila Guarani, que tem no momento o melhor quadro de futebol da cidade) sem duvida alguma faz por merecer o tão esperado troféu.

Apesar de não contar com o ponta Milton (contundido), entrando em seu lugar o atacante Baianinho, que também é excelente, o São Pedro terá em seu arco o guarda valas Norberto, que tão injustamente vinha ficando na reserva, pois na nossa opinião reúne mais qualidades do que Giba,titular da posição, Norberto a muito tempo que esperava esta oportunidade, tendo se apresentado no atual campeonato poucas vezes, e agora tudo fará para manter-se corno titular absoluto, mostrando a todos que tem futebol para isso. 

Não vamos tirar os méritos de Giba, que ostentou a camisa da melhor maneira possível , pois quem escala o time é o técnico, e o jogadora-temos certeza que deu o máximo de si nos jogos que participou. 

No nosso entender, Norberto já se encontrava nervoso por se encontrar a tanto tempo no "banco", o que o fazia, inclusive, irritar-se facilmente com a torcida dos adversários, a ponto de o moço se queimar e arrumar algumas brigas fora do gramado. A hora e a vez de Norberto 
chegou, justamente quando se disputa, o ultimo compromisso do seu time, e não se poderá perder. Esperamos que ele seja feliz fazendo urna excelente partida na tarde de hoje. Na outra partida válida pela "Taça o Independente FC joga com o EC Cerâmica na esperança de uma vaga.

O Jornal da região do ABC, quinta feira, 28 de junho de 1973

Técnico Tedy