INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


Depois de ganhar (mais) uma nova versão nos cinemas na voz de Mark Hamill, chegou a hora do Brinquedo Assassino conquistar também as telinhas. De acordo com a Variety, o criador da franquia original do Chucky, Don Mancini, está desenvolvendo uma obra episódica com parceria de David Kirschner, no canal Syfy.

O Syfy possui uma nova reinicialização chamativa. A rede, propriedade da NBCUniversal, confirmou o início da produção da série para uma nova versão da franquia de terror Chucky. A quantidade de episódios e data de estreia ainda não foram determinados.

A notícia foi anunciada no sábado (11), na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, do qual o canal estava participando ao lado de outras propriedades corporativas da NBCU.


"O personagem criado por Don e David assusta o público há 30 anos. Estamos animados para novamente colaborar com Nick [Ancosta, o produtor] e o estúdio UCP nessa nova série do Syfy. Estamos incrivelmente orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores", falou Chris McCumber, presidente da emissora.



Postar um comentário