INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


O game de Beyond Good & Evil está ganhando uma adaptação em filme pela Netflix. O filme será dirigido por Rob Letterman (Detective Pikachu, Goosebumps). Não temos  informações detalhadas  mais assim que  conseguimos mais  informações  iremos  informa los.


Sobre a trama: A história do jogo desenrola-se no século 24 num sistema solar chamado System 3. É um centro interestelar para onde as pessoas da Velha Terra migraram. Os recursos são limitados e as empresas privadas lutam pelos restos disponíveis. Em outras palavras, o System 3 é um ótimo lugar para se ser um pirata espacial.


Um pouco sobre o primeiro game e a tão esperada sequencia. 
Beyond Good & Evil é um jogo de acção-aventura produzido e publicado pela Ubisoft em 2003 para PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox e GameCube. Uma versão melhorada em full HD foi lançada em 2011 para Xbox Live Arcade e PlayStation Network. A história conta as aventuras de Jade, uma repórter de investigação, perita em artes marciais, que trabalha para um movimento de resistência que planeia revelar uma conspiração a nível mundial sobre alienígenas. O jogador controla Jade e os seus aliados, resolvendo puzzles, lutando contra inimigos e obter provas fotográficas.

Michel Ancel, criador da série Rayman, visionou o jogo como a primeira parte de uma trilogia. Beyond Good & Evil foi um fracasso comercial, mas foi aclamado pela critica, recebendo nomeações para "Jogo do Ano" no Game Developers Choice Awards de 2004. A sequencia, Beyond Good & Evil 2.


Não é surpresa que o game é altamente ambicioso. Imagens pré-alfa mostram a cidade de Ganesha, bem como viagem espacial e combate. Também foi revelado que a heroína do primeiro jogo, Jade, parece ser uma vilã nessa sequencia coisa que podem ver no  trailer abaixo. É esperado que o game chegue em 2020.

Postar um comentário