INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


Projeto Força Extrema – Fase 2

O Projeto Força Extrema está de cara nova! Isso mesmo, O autor André Carim fará algumas alterações com o propósito de dinamizar a ideia da “saga” que, na primeira fase, reuniu 22 super-heróis e heroínas nacionais, mostrando toda a diversidade e quantidade/qualidade de nossos personagens.

Na primeira fase a luta foi contra uma ameaça alienígena, com criação de um novo vilão, pertencente à saga, o Doutor, que tinha planos de dominação do planeta e expansão de seu poder. Ele utilizou uma corporação pertencente ao universo do Implacável Número 7 como mecanismo de dominação.
Mas essa fase irá terminar no TOMO VII, onde o escritor Alex Mir irá desenvolver o roteiro final baseado no argumento elaborado por Belardino Brabo, Elinaudo Barbosa e André Carim.

Mas vamos falar da “FASE 2”.
A saga segundo o autor continuará, mas de uma forma mais dinâmica, onde teremos HQs compostas por no mínimo 4 e no máximo 7 heróis/heroínas, combatendo UM único vilão/ameaça, específico, em missões da Força Extrema. 


Os interessados em participar desta ideia deverão produzir as HQs do início ao final, disponibilizando todo o material para ser publicado no MÚLTIPLO. Esse mesmo material poderá ser publicado em outras revistas, sendo até mesmo impresso pelos produtores da HQ e pelo Selo Múltiplo. A HQ deverá levar o selo/logo da saga e o argumento para a HQ deverá ser apresentado para aprovação. Essa aprovação se dará por integrantes antigos do projeto a serem designados em breve.

Os grupos de heróis que vierem a fazer parte de Força Extrema poderão participar dessas HQs com a presença de no mínimo 2 e no máximo 4 heróis nacionais de outros criadores de universos, além do grupo. Não há uma liga sem a participação plural de personagens.

Todos os criadores que aderirem à saga terão os personagens colocados em cards, com suas fichas e características únicas. Todas as HQs que contenham personagens de outros criadores deverão respeitar as características contidas na ficha do personagem e somente serão aprovadas com a aprovação do criador dos participantes da HQ.

Um novo ciclo se inicia, uma nova fase para nossos heróis e heroínas, mas também para nossos vilões. Venha participar de Força Extrema Fase 2, e descubra um mundo de possibilidades, conto com você e para contatar o autor André Carim é só enviar um email para: andrecarim@outlook.com e para conhecer o projeto acesse o link: https://www.facebook.com/forcaextrema2018



Postar um comentário