INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


Netflix divulgou um trailer emocionante de ‘Chadwick Boseman: Portrait of an Artist‘, documentário sobre o ator Chadwick Boseman, que faleceu vítima de um câncer no cólon aos 43 anos.

Seu último trabalho foi no filme ‘A Voz Suprema do Blues‘ e é nessa obra que o documentário irá focar, contando com entrevistas de diversas personalidades que conviveram com o astro durante as gravações do filme, entre os principais convidados, estão Viola Davis, Glynn Turman, Taylour Paige, e o diretor George C. Wolfe.
Outros artistas que também participaram do projeto são Danai Gurira, Brian Helgeland, Reginald Hudlin, Spike Lee, Phylicia Rashad e Denzel Washington, entre outros.

Chadwick Boseman: Portrait of an Artist’ traz um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que levou às suas performances transformadoras. Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício.

O ator é mais conhecido pelo papel papel de ‘Pantera Negra’ nos filmes da Marvel.

O documentário ficará disponível no catálogo do streaming por apenas 30 dias, chegando em 17 de abril.


 

Postar um comentário