INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


 

A segunda temporada de The Witcher foi finalizada e a série prequel, intitulada The Witcher: Blood Origin estava programada para começar a ser filmada em breve, tendo Jodie Turner-Smith e Laurence O’Fuarain como protagonistas. Agora, contudo, foi anunciado que a atriz de Queen & Slim não fará mais parte do elenco.

Turner-Smith iria interpretar Éile, contudo, a Netflix revelou agora que a atriz teve que deixar o projeto devido conflitos na agenda. Aparentemente, o inicio das gravações foi “um pouco adiado”, o que fez com que Turner-Smith não conseguisse gravar na nova data. Agora, o papel será oferecido para outra atriz.



Em um comunicado ao Deadline, a Netflix disse:

“Devido a uma mudança na produção da série limitada The Witcher: Blood Origin, infelizmente Jodie Turner-Smith não vai mais podem continuar no papel de Éile”.

Anteriormente, havia dito que Éile é uma poderosa guerreira com a voz de uma deusa que abandonou seu clã e posição como a guardiã da Rainha para seguir seu coração e ser uma cantora nômade. Contudo, uma grande batalha no continente força ela a retornar à luta em uma busca por vingança e redenção.

A série limitada The Witcher: Blood Origin terá seis episódios. A trama se passa no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, e contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Gostou desse Blog, compartilhe com o mundo!

Postar um comentário