INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


 

Antes da Liga da Justiça de 2017a super-equipe de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com Liga da Justiça Mortal. O longa foi anunciado em 2007 e teria na direção George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). O roteiro do filme trazia a ideia de juntar os heróis para posteriormente desenvolver filmes solos de cada um deles, tendo sua pré-produção iniciada em outubro de 2007, sendo cancelado posteriormente.

Quase 11 anos após o cancelamento, a ideia do que este filme poderia ter sido ainda é discutida, e agora uma imagem conceitual, em baixa qualidade, foi divulgada pelo site Collider, apresentando como seria o visual dos heróis da DC nesta produção.

Superman, o líder do grupo, seria interpretado pelo ator DJ Cotrona (G.I. Joe: Retaliação). Apesar de ter sido cancelado na pré-produção, ainda houveram alguns testes de figurino com os uniformes que seria usados. Confira abaixo como teria sido o visual do Superman:

Imagem

ImagemNesta arte conceitual,o Superman está univdo com o resto da equipe na Fortaleza da Solidão. Além de focar no Superman, a arte também provoca os vislumbres dos visuais do Flash e do Lanterna Verde.

Imagem

Alguns anos atrás, o site Collider publicou uma imagem, em baixa qualidade, que apresenta todos os membros da equipe reunidos. Veja:

Imagem

Liga da Justiça Mortal ganhou um documentário dirigido por Ryan Unicomb, que mostra o desenvolvimento, a pré-produção e o cancelamento do projeto, além do seu impacto na indústria cinematográfica australiana. Além de Megan Gale como Mulher-Maravilha, o elenco também incluía D.J. Cotrona como (Superman), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer(Batman), Adam Brody (The Flash) e Teresa Palmer (Talia Al Ghul).

 

Veja as imagens da Mulher-Maravilha no filme cancelado

 

O filme ainda teria a Princesa Diana sendo vivida pela atriz Megan Gale. Infelizmente, devido a uma série de questões, incluindo a greve dos roteiristas e o sucesso sem precedentes da franqua Cavaleiro das Trevas, a Warner Bros. decidiu se concentrar em filmes solo, levando o filme de George Miller a ser arquivado.

Confira abaixo algumas imagens reveladas que mostram como teria sido o visual da Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Anos atrás, Jay Baruchel, que daria vida ao vilão Maxwell Lord no filme, a primeira cena da super-heroína no longa seria bem sangrenta. O ator falou sobre sua carreira e sobre esse filme que já virou uma lenda entre os fãs, e revelou como seria a introdução da Mulher-Maravilha.

“A primeira vez que você vê a Mulher-Maravilha, é uma cena de abertura em Themyscira. É só ela em cima de um cavalo, a cerca de meio quilômetro de distância de um minotauro. O minotauro tem um machado de batalha, ela apenas corre em direção a ele. Todas as amazonas estão ali torcendo, e ela corta a cabeça dele. Ela sai do cavalo, ergue a cabeça do minotauro e não diz uma maldita palavra. É tipo, a Mulher-Maravilha que eu queria ver. Isso teria sido especial.”

E você, gostou de como teria sido o visual dos heróis? Deixe suas opiniões nos comentários!


Postar um comentário