INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


17/10/2001 - Show e jogo interativo gratuitos agitam o domingo na Biblioteca

Dois eventos gratuitos acontecem neste domingo, dia 21, na Biblioteca Cecília Meireles. Às 10h, o cantor e compositor Cleber Monteiro Muniz participa do Encontro com Artistas. O artista, que já integrou a banda O Esplendor, apresenta músicas de origem ibérica e composições próprias. Às 14h, os visitantes podem participar da Oficina de RPG. Os eventos fazem parte do Projeto Domingoteca, que prevê a realização de atividades culturais e recreativas no local.

No repertório de Muniz, estão as músicas Aventureiro no Mar Tenebroso, Cristal Celeste, Tuatha de Danand, entre outras composições próprias. As canções são de estilo world music, com tendência ibérica e medieval. O cantor também interpreta duas músicas originárias da Península Ibérica: Durme, Durme Mi Alma Donzeya e A La Una Yo Nasci, de autoria desconhecida.

Oficina – Eduardo Gomes da Silva, o Windows, vai ministrar a Oficina de RPG. Voltada para pessoas de todas as idades, iniciantes ou veteranas no jogo, a aula já está com as inscrições abertas.
O endereço da Biblioteca Cecília Meireles é rua Rui Barbosa, 60, Centro. Mais informações pelo telefone 4512-7535.

Fonte PMM

Postar um comentário