INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 


Para homenagear os 200 anos do lançamento do livro Frankenstein de Mary Shelley, comemorado em 2018, vários autores de quadrinhos se reuniram na produção deste álbum que contém várias HQs que reinventam e fazem releituras da história e da mitologia do Frankenstein em nossa cultura e literatura. 
Participam desta obra os roteiristas Ana Fiori, Hector Lima, Jorge de Barros, Lillo Parra, Alex Mir e Lexy Soares. E os artistas Alex Genaro, Gio Guimarães, Psicotikka, Pri Wi, Décio Ramirez e Ton Albuquerque. 
 

Cada autor fez uma homenagem ao livro em si, e à sua importância, tanto pra literatura quanto pra arte e cultura em geral. Assim, o livro contém histórias que vão desde uma sequência ao original, releituras modernas da obra, Sci-Fi com a mesma temática, etc. São histórias de vários estilos, que agradam vários gostos.
 

Esta antologia foi idealizada pelos quadrinistas de Mauá Jorge de Barros, Alex Mir e Lexy Soares. E editada por Jorge de Barros, Ale Mir e Hector Lima, sendo publicada pela Editora Sebo Clepsidra, e lançada em 2019, após campanha no Catarse. 
 

Ainda é possível comprar com os autores, com a editora, e nas lojas de quadrinhos. 
 
 
 

 

Postar um comentário