INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 


Libertado pelos (Panterinhas) Teen Angels de seu bloco pré-histórico de gelo glacial, vem o primeiro super-herói do mundo, o Capitão Homem das Cavernas. Agora o companheiro constante para os Teen Angels; Brenda, Dee Dee e Taffy, em suas missões de mistério hilárias e às vezes assustadoras. Prepare-se para o Captain Caveman e os Teen Angels!

Se a frase “Capitãoooo Cavernaaaaaaa!” significa alguma coisa para você, então você é realmente uma criança dos anos oitenta. Este foi mais um clássico de Hanna-Barbera. Como acontece com todos os desenhos animados da HB, você ou amou ou odiou. Eu certamente adorei.

Se você nunca viu antes, então posso compará-lo melhor com Scooby Doo (todo mundo deve ter visto Scooby Doo, a menos que você tenha vivido em um buraco por toda a sua vida). 

É realmente o mesmo tipo de enredo, apenas com personagens diferentes. Eles se encontrariam em uma situação comum do dia a dia quando surgisse um mistério que precisava ser resolvido. Pense em Scooby Doo e você pode imaginar o resto.



Capitão Caverna não é um super-herói comum. Para começar, ele é muito mais velho do que você normalmente encontraria (os homens das cavernas geralmente são bem velhos na minha experiência). Sim, ele pode voar, mas geralmente acaba em uma pilha no chão, provavelmente devido ao fato de que na sua época não existiam portas. Ele tem uma força incrível e pode tirar qualquer item de que precise de seu pêlo abundante. E todo super-herói tem sua frase de efeito, a dele é basicamente gritar seu nome no topo de sua voz enquanto parecia um poodle que acabou de ser retirado do microondas e conectado a 2.500 volts.

Ele pode soar como um super-herói normal para você, mas eu preferiria que ele não fosse a única chance da Terra se fosse para salvar o mundo.

Ao contrário dos personagens de Scooby Doo, as Panterinhas (Teen Angels) não eram as mais inteligentes do mundo, exceto provavelmente por Dee Dee. Ela parecia ser o cérebro do grupo. Mesmo assim, eles sempre conseguiam resolver qualquer mistério que acontecesse em sua direção.



Postar um comentário