INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

 


Conheça Alf, a (Alien Life Form) Forma de Vida Alienígena de 202 anos (daí seu nome) que, após ter que deixar seu planeta natal, Melmac, porque, bem, explodiu, acabou na Terra batendo no telhado da garagem da família Tanner. Foi aí que tudo começou, e agora a família tem o prazer (bem, alguns têm) de cuidar da criatura sem-teto.

Alf (embora na verdade fosse chamado de Gordon em seu planeta natal) faz o possível para se encaixar em seu novo ambiente. Ele, no entanto, tem alguns problemas para se familiarizar com algumas coisas, como tato, manhas e geralmente saber quando não dizer ou fazer coisas (e isso inclui não comer o gato de estimação). Bem, afinal, ele é baixinho e peludo, então acho que ele tem uma desculpa. Apesar de destruir coisas constantemente (particularmente a cozinha), ele tem um coração (na verdade, está em seu ouvido).

A família adotiva de ALF

A família de bom coração consiste em quatro membros. Primeiro, há Willy, que é o pai da família. Ele está intrigado com ele, mas às vezes os pequenos modos de vida de Alf o afetam.

Em seguida está Kate, a mãe da família. Dizer que ela odeia Alf seria um pouco difícil. Digamos apenas que ela não confiaria nele tanto quanto poderia jogá-lo fora. Ele é uma má influência para a família, mas ela faz o possível para tolerá-lo.

E então há as duas crianças, Lynne e Brian. Ambos o adoram e, aos olhos deles, ele não pode fazer nada de errado.

E, finalmente, não devemos esquecer Lucky, o animal de estimação da família. É difícil resumir os sentimentos de um animal, mas você tem a impressão de que Lucky tem pavor dele (bem, você não ficaria se um alienígena peludo constantemente te perseguisse pela casa te chamando  de jantar, jantar, jantar?

Desenho do ALF que também passou no Brasil


Postar um comentário