INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL


 Sente-se, relaxe e limpe sua mente de tudo. Eu quero pintar um quadro mental para você. Primeiro, imagine seu super-herói favorito (qualquer pessoa além de Hong Kong Phooey, obviamente). Agora imagine aquele super-herói se ele tivesse a habilidade de lutar Kung Fu. Agora imagine aquele super-herói se ele não tivesse a habilidade de fazer Kung Fu, mas pensasse que tinha. Agora imagine seu super-herói lutando contra o crime e trazendo criminosos à justiça. Agora imagine aquele super-herói se ele não tivesse capacidade de fazer absolutamente nada, e o fato de os criminosos terem sido pegos foi um acidente completo e absoluto.

Deixe-me dizer-lhe agora que a imagem em sua mente agora é a do próprio Hong Kong Phooey. O super-herói mais inútil do mundo, mas por alguma razão estranha, sempre consegue prender o vilão do episódio.

Então, quem é esse super-herói? Sargento? (que se queixou do pobre Penre, o zelador). Não! É Rosemary, a operadora de telefone? (que tem uma grande capacidade de confundir completamente qualquer um que esteja ouvindo uma de suas conversas telefônicas). Não!. É Penre, o gentil zelador educado? (que para ser honesto é completa e totalmente inútil e desajeitado, assim como o próprio Hong Kong Phooey, hmmm, eles não parecem semelhantes em habilidades para você) Poderia ser !!!

Durante o dia, Penre, o zelador bem-educado, é, bem, um zelador bem-educado, apenas atrapalhando todo mundo e geralmente causando tantos problemas quanto possível para o sarge (não deliberadamente). Mas por, err, dia, (porque à noite ele provavelmente está dormindo), ele também é Hong Kong Phooey !!


Enquanto Clark Kent se transforma em Superman, escondendo-se em uma cabine telefônica ou algo assim, Penre se transforma no derradeiro desperdício de espaço conhecido como Hong Kong Phoowey, mergulhando em um arquivo. O único problema com isso é que ele geralmente precisa de um pouco de ajuda para sair de novo.

Hong Kong Phooey luta contra o crime da única maneira que pode, mal. O fato de os criminosos serem capturados se resume basicamente a uma de duas coisas. Um, é por completo acidente, ou dois, ele tem a ajuda de seu fiel gato policial, Spot (que é um bom nome para ele, na verdade. Dê uma olhada na foto dele e você verá por quê).

Postar um comentário