INSCREVA-SE JÁ NO NOSSO CANAL

 


Regi Munhoz é quadrinista, ilustradora, editora independente, artista plástica, arteeducadora, aquarelista nascida em 1974. Formada em Pedagogia, com Pós-Graduação em Metodologia do Ensino de Artes. Estudou Artes Visuais, Filosofia, Políticas Pública, Editoração de HQ e de Livros. Proprietária do Estúdio Regi Munhoz e responsável pela Fora da Gaveta Edições. 

 Participou de várias exposições de artes visuais e caricaturas em espaços culturais e educacionais do Brasil. Participou de eventos como a Fanzinada de Santo André, Poc Con, Butantã GibiCon e Fusuê Nerd e CCXP(São Paulo) com os vários títulos de fanzines, prints e artes. Ministra aulas de artes, pintura, desenho e origami desde 2000. 


Com o projeto Pet Ilustrado – Animalândia, trabalha com ilustrações, caricaturas e tirinhas dos animais, muitas vezes fazendo desenho ao vivo. Autora dos fanzines “Zureta”, “Animalândia”, “Povo Feliz” e “Cazulo”. Autora dos zines “Rosinhas e Marias” da Revista Picles 3 - Só Mulherada! Ed. Laços, AQC-SP , “Deuses ou Demônios” da antologia de terror Pândega, Editora Skript e “Zureta Passou Por aqui” da antologia Crônica de 2020, editora Skript. Editou e ilustrou os fanzines “Poemas Diários”, “Cachorros, Brincando de Correr” e “Branco Pode ser Mais que uma Cor”, de autoria de Karin Mazorca. Com o Coletivo Colcha de Retalhos ABCD, lançou os zines “Caminhos Poéticos de SBC” e “Traçados Poéticos de Sto André”, ambos com incentivo da Lei Aldir Blanc. 

Redes Sociais:


É artista da região do ABC Paulista e quer divulgar seu trabalho aqui? envie sua biografia, fotos e links de divulgação para mmnews@outlook.com.br

Postar um comentário